terça-feira, 9 de junho de 2009

Todo mundo odeia o vestibular

Desde pequena sempre ouvi que tinha que ser alguém na vida: Médica, engenheira, advogada...mas eu realmente nunca ouvi por exemplo, que era pra ser motorista de ônibus...conduzir as pessoas à suas casas, seus empregos, e ainda ter moral com os garotos que vendem balinha no sinal. Que digno! Enfim, isso não vem ao caso, e sim a merda que fiz no último domingo. Eis a saga.
Imagina eu, a Lay, fazendo vestibular..Pois é, cheguei lá e dei de cara com uma menina, q por sinal ia fazer pro msm curso q eu. Ai fui puxando papo né, pq sou uma pessoa sociável (mentira, tava era cagando na calça e tinha q fazer algo pra distrair). Minha carteira era a última, aleluia! Do meu lado sentou um cara..observe como eu sou boa de papo:
-Oi..vai prestar pra quê?
-Museologia (sorriso amarelo)
-Ahh..*virando pra frente*
Ai a mulher começou a ler o que podia fazer e o q não podia..detalhe: a única coisa que PODIA era fazer a prova, pq o resto era tudo proibido. A menina do meu lado esquerdo ia fazer o mesmo curso que eu também i.i ai começamos a conversar e tal, muito legal ela. A doninha passou com um papel pra gente assinar, e chegou outra doninha na sala falando q pulseirinha estilo aquela do reggae não podia..eu:
-Mas nem essa? (aquela q vc faz três pedidos)
-Não! *Cortaram minha pulseirinha o.o*
Ai eu falei pra moça q se eu não passasse seria culpa dela u.u Depois ficou aquele silêncio cômico antes do sinal bater e eu fiquei imaginando o que um museologista faz. Começou a prova.E assim..eu tô com alergia, e meu corpo inteiro tá com carocinhos..eu me coçava toda, e a dona toda hora ficava perto de mim. Será q ela pensou q eu tava colando? hum* Bom, esse ser corcunda continuou a prova, se coçando, às vezes rindo, etc.. Tinha hora q eu ia beber água e viajava, esquecia da prova. Ok, terminei lá pelas 18:00 e esperei meu tio. Mew, a escola era num bairro nobre, toda chicosa..meu tio me aparece num fiat 147 (daqueles que fazem barulho de tiro de vez em quando) escrito VENDO, de sacanagem, olha a vergoonhaa!! Enfim, vestibular não é legal pra quem não tem a cabeça normal (oi, eu, bjs).

Amanhã viajo pra são Paulo pro encontro de fãs da banda the Corrs, minha preferida ever. Mas essa é outra história.

Beijos, possíveis 2 leitores desse blog (minha mãe e eu) =]

8 comentários:

  1. hauahauhauahauaha eu li heim!!! apesar de ja ter lido. mas bem, aqui vai sua resposta:

    Museologia (do grego μουσειόν = museión 'museu', lugar das musas, e λόγος = logos, razão) é a área do conhecimento dedicada especialmente à administração, manutenção, organização de exposições e eventos em museus.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    que isso?!

    rachei os bico aki

    que comico, vira humorista

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morri de rir Lay!!
    Não posso ler isso no job ñ,Diva!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não respondi o orkut ainda,pq tenho que fazer umas coisitas aqui,oká?

    E esse negócio de cortarem sua pulseirinha ñ foi nada auspicioso!!!

    kkkkkkkkkkkkk


    Bjs
    Ebaa vamos nos conhecer amanhã!!!\o/
    Boa viagem,Diva!!!

    ResponderExcluir
  4. AHSUAHSUASHAHSHSUASHA, eu já tinha lido no orkut, mas vc é mto engraçada, comofas?? O do sorriso amarelo não foi nada gentil com vc, porrada nele, kkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. aushuashuashasuh

    Curiosidade que domina meu ser: Qual curso você tava prestando?

    Muito engraçado mesmo.

    :*

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUERO FAZER MUSEOLOGIA, COMOFAS?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ilarioo xD
    morri de rir
    seu tio num colaborou nem um tikim
    emmm
    palhaçada ahauahuahauahauahau

    ResponderExcluir