quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Todo mundo odeia...sei lá!



(Esse treco de 'todo mundo odeia' tá ficando difícil)


Oi.


Hoje a Maíssa me lembrou que eu tenho um blog. Oi, mãe, e Maíssa. Oi meninass!




Então, aconteceu uma coisa que todo mundo já sabe, mas tenho que colocar aqui...pq eu tenho um blog, e a gente coloca esse tipo de coisa no blog (¬¬' preguiça)




Lembram que eu prestei vestibular pra Jornalismo na UFOP? Eu passeeeeeeeei!!! Mas tô fazendo agronomia na UFLA (Lavras) o.o vai entender. Tô gostando, o curso é bacaninha..até apareci no Globo Rural (sem piadinhas sobre eu ser a vaca e tals, já tá enchendo.)




Vou contar como fui parar lá...


Uma menina disse q tava procurando gente p dividir apê, ai meu pai concordou e eu fui pra lá. Suuper arriscado, mas tudo bem. Somos 5 na república: Paloma, Isabela, Ariane, Mariana e yo. Ariane e Mariana não tinha chegado ainda. À noite, fomos pra república do amigo do irmã da Paloma, o Gnomo...comer carne feita pela mãe da Paloma. Chegaram 3 veteranas lá: 2 Carols e uma Tainára (eu tinha ouvido Tainá)...não podia ser tão ruim (ok, ninguém entendeu. Carol tem a ver com os Corrs e Tainá tem a ver com uma grande amiga minha)


Enfim, já fiz amizades, fui a festas, perdi uma nota. Mas é isso ai, eu recupero.




Morrendo de saudade da vidinha q eu levava aqui...mas o que me espera pode ser mais interessante.


Como se não bastasse...fotos!




Carourada da Agronomia e eu no Globo Rural aeuhaeuhauehueh
Ah, meu apelido na facul é 'Xupáia'...pq eu falava 'acho páia' muito rápido (tô cansando das piadinhas sobre meu apelido tbm!)
Adeus!

3 comentários:

  1. ahuahauhauahauhuahaua eu ri da sua foto no globo rurala ahuahauahuahuaha isso que é felicidade de manhã, gente! ademais, tb gostava da sua vida de interneteira o dia todo, mas fico imensamente feliz q vc esteja se dando bem em agronomia, afinal, alguem tem que cuidar da fazenda do peão! ahauhauahauahuaha Te amo!

    ResponderExcluir
  2. uhu xupaia é o melhor , mais olha pelo lado bom mesmo não fazendo jornalismo com agronomia vc ainda aparece no globo rural rs , e ainda tem vakinha, cabritinhos etc muito amigaveis !!! vou te lembrar sempre de postar aki so bem atoa e adoro vim ler seus texto ( Fã )!! bjuss laylet adoroooo

    ResponderExcluir
  3. Hhaushaushasuahshasuahus, passa em jornalismo na UFOP e vai fazer agronomia na UFLA, rs, vai entender.[2]
    Hehe, já fez amizades, foi a festas e agora vai poder falar sempre com a gnt TTT (claro que não tão sempre(?)como antes, maaas a gnt sobrevive, ahsuahsuas), não tá mais sem net non]

    Uma agrônoma na família,wooohoooo! \o/

    ResponderExcluir