segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Todo mundo odeia crescer

Gente, tive que postar...tô arrasada..

Era véspera de natal. Fogos, sinos, árvores, muitas árvores, pessoas ENFEITADAS como árvores, novela, especial da Xuxa...enfim, como sempre foi o natal na minha família: todo mundo mais pra lá do que pra cá.
Eis que chega a prima feliz que tem em toda família. Sério, ela é mais feliz do que eu oO. Ai veio, tava mamada, cumprimentou todo mundo, deu beijinhos..e começou a contar as novidades da família. Contou sobre todo mundo e chegou no Luiz Eduardo, um primo que eu gosto muito sabe:
-GENTE, DEIXA EU CONTAR (é, ela tava falando alto err.)! O Luiz beijou na boca!!

QQQQ!!! Tipo, o Luiz não tem 8 anos? Fiquei passada U.U
Continuando...
- Ele foi no casamento de um primo dele né, ai tinha uma menina muito bonita que tava sentada sozinha. O namorado da Laila* falou pro Luiz que se ele chamasse ela pra dançar, ganharia uma camisa do Cruzeiro, e melhor: se beijasse ela, ganharia mais uma do Fábio, autografada! Pois ele foi, chamou a menina pra dançar e no final ela ainda deu um selinho nele!

Gente, que absurdo, um menino novo daquele! Uns 8, 9 anos –q

Ela foi embora, e eu fiquei conversando com minha mãe...e eu falando que ele era muito novo pra isso, né..tipo, há 5 minutos ele tava brincando de pique comigo e tals...

E ai minha mãe: Pois é, ele ta chegando nessa fase né, Layla..tá com o quê, 13 anos!

AUEHAUEHAUEHUAEHAUEHUHA pra mim ele ainda tinha 8!!


Esse dias a peste me aparece com a camisa lá, e eu morrendo de ciúme. Ele se vendeu, ok? E ai eu percebi que além de eu odiar crescer, odeio o fato de ele ter crescido também, adeus.








*Laila é uma outra prima dele por parte de pai que tem um namorado muito mau u.u

6 comentários:

  1. hauhauhauahuahauahuahuaha eu li e pensei: pq ela nao escreveu Tuti, ali???

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Como sempre, muito hilário!

    ResponderExcluir
  3. ahauahauahau juventude super precosee o que não falta em ita e casal sub teen ... mas com treze eu ainda brincava de barbie,... mais por uma camisa do timão [ Zeroooooooooooooooooooooo] ate eu me vendia rsrsrs Adorei o post !!!

    ResponderExcluir
  4. a layla é muito legal
    e eu ganhei duas camisas!!!!

    e um beijo
    e uma foto e uma dança...

    ResponderExcluir
  5. Seu primo parece minha prima, mas ela não ganhou camisa de time, enrolou minha tia, ahusahsuahusa.

    ResponderExcluir
  6. Vamos apresentar os dois? Tá, não, haushaushausa

    ResponderExcluir