terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Todo mundo odeia ficar doente.

Hello Upper East Siders! Aqui é a Gossip Girl, e eu tenho as notícias mais bombásticas! (Tá, vou parar de assistir G.G., tô viciando)


Estou doente.
Meu estômago tem doído bastante, fora do normal, então decidimos (meu pai decidiu) fazer uma endoscopia pra saber o que é. Algo me diz que isso é fruto do ketchup e do refrigerante em excesso.
Tá, meu exame tava marcado pra 8:30, e desde as 8 da noite eu não comia nada. Chegando no hospital percebemos que eu tinha esquecido o pedido do exame....entrei enquanto minha mãe voltava pra pegar, provavelmente pensando em como um ser anormal como eu saiu dela.
Entrei e assinei o coiso. Sentei.
Ela voltou uns 20 minutos depois, ainda meio irritada. Sentou. Esperamos, e conversamos enquanto isso. E não sei vocês, mas quando eu tô num lugar público e não tem nada pra fazer, começo a observar as pessoas...
Chegou uma senhora lá com um braço e duas pernas amputadas, companhada pelas filhas e eu não senti pena nenhuma, pq ela parecia bem forte e feliz. Uma amiga da minha mãe (ela conhece o hospital inteiro, trabalha lá) apareceu e começou com aqueles papos "ah, como ela cresceu!" blá blá blá. E eu com aquele sorriso de canjica e mau humor do cão. "Ela vai fazer endoscopia? Boa sorte, viu?" VALEU.
Chegou também uma moça muito bonita, acompanhada pela mãe. Uns 19, no máximo. Deu pra ouvir a enfermeira falando: 'Você pega esse papel e vai lá em cima, depois traz e nós vamos fazer um procedimento de lavagem, via anal, mas não se preocupa pq não dói!' Sim, eu dei risada.

10:30 e nada. A mulher que tava do meu lado contava um caso sobre não sei que senhora, que fingiu estar doente pra acabar com o casamento do filho. A sala de espera em peso tava prestando atenção no caso, e eu lá, apreensiva.

11:00 -LAYLA CHRISTINE DA CUNHA RIBEIRO!!!! (não ria u.u)
Dei um pulo da cadeira e fui, com a cara e a coragem (?).
-Pode se deitar nessa cama. *Lay deita* -É a primeira vez que faz esse exame?
-É *olha pra tudo q é lugar, menos pra ela* (eu sou meio autista)
-Eu vou aplicar esse medicamento pra você relaxar, ok?
-Ainda bem.
*aplica o remédio*
Fiquei zonza..depois disso só me lembro que ela espirrou uma coisa horrível na minha garganta, que ficou dormente imediatamente.

Acordei no meio do exame, com uma coisa abrindo demais a minha boca e uma mangueira guela abaixo, quase vomitando. Pessoas gritando comigo (todo mundo grita comigo oO). Apaguei again.
Acordei numa salinha, numa cama...depois no carro, chacoalhando. Depois atrás de um prato de pedreiro, que com certeza tinha batata frita. Cama da minha mãe.
Dizem que eu estava parecendo uma drogada Winehouse.



Enfim, nunca adoeçam, é um saco.
___________________________________________________

Pra você que me ama,
Gossip Girl (AUEHAUEHAUEH parei mesmo!)

2 comentários:

  1. "...'Você pega esse papel e vai lá em cima, depois traz e nós vamos fazer um procedimento de lavagem, via anal, mas não se preocupa pq não dói!' Sim, eu dei risada." (Me too, kkkkkkkkk!)

    Ok, super morri de rir, tô com pena da garota da lavagem anal até agora, tipo, é uma lição de vida, não importa o quanto esteja ruim, sempre pode piorar(Y),e que até de uma situação ruim dessas vc consegue tirar algo bom (no caso, o post, aushushaushausha).

    ResponderExcluir
  2. '(...)depois traz e nós vamos fazer um procedimento de lavagem, via anal, mas não se preocupa pq não dói!'
    Claro que não dói, não era no toba da enfermeira que iam enfiar e treco aheuahue xD

    ResponderExcluir